Agarradinho ou Travesseiro de corpo: como usar na decoração e quais as suas vantagens?

Agarradinho ou Travesseiro de corpo: como usar na decoração e quais as suas vantagens?

 Há mais de seis bilhões de pessoas velejando pelos percursos dessa terra, em vinte quatro horas alcançamos tantas experiências diferentes, seria quase impossível imaginar quantas memórias cada um leva dentro de si. Enquanto caminhava pelos corredores de um shopping esse final de semana, explorei as pessoas que estavam naquele mesmo trajeto, tão diferentes e ao mesmo tempo com singularidades tão iguais. Não conheço os motivos pelos quais elas estavam ali, mas sei que apesar das compras ou dos momentos especiais que foram conquistados ali, todas elas caminhariam até seus carros e iriam até seu lar, ao passar pela porta seriam consumidas pelo alivio, fazendo toda turbulência do dia ser esquecida. Independente de onde ou como estamos, nosso lar sempre será nosso melhor refúgio.



 Independente do tamanho ou da estampa, as almofadas proporcionam personalidade e inspiração para qualquer ambiente. Além da maneira tradicional de combina-las entre si, existem formas alternativas de se usa-las na decoração como os agarradinhos ou travesseiro de corpo. Assim como as estampas divertidas, as almofadas em tamanhos diferentes conseguem dar um ar mais despojado ao ambiente. Essa é uma maneira diferente de se usar as peças, inovando o espaço e promovendo um conforto maior para aqueles que buscam relaxar e descansar em seus lares. Para não errar escolha seu modelo favorito de agarradinho com estampas que te motivem, frases que te inspirem e faça uma composição que lhe inspire e tornem os seus dias, dias melhores.

 



O Agarradinho é um travesseiro para o corpo que ajuda a manter a postura correta principalmente para quem dorme de lado, promovendo um sono tranquilo. Ele mantém a coluna alinhada. Evita ainda o atrito entre os joelhos e tornozelos e impede o corpo de virar de bruços ou costas. É perfeito para o descanso individual dos adultos ou crianças, pode servir de proteção para crianças e é muito confortável para gestantes. Com recheio de fibra de poliéster siliconada, também pode ser usado como decoração na cabeceira da cama durante o dia, e à noite como travesseiro para quem dorme de lado. É usado também para quem gosta de assistir um filminho ou uma novela na poltrona da sala. Quais cuidados devo ter com o agarradinho?

 - Lave à mão ou na máquina de lavar temperatura máxima de lavagem 40°C.

- Utilizar água e sabão neutro. - Não usar alvejantes a base de cloro na limpeza.

- Secar a sombra.

- Não lave a seco.





Qual é a melhor loja para escolher o meu agarradinho?

 Essa pergunta é a mais fácil de todas: se você quer investir em um agarradinho de qualidade sem ultrapassar seu orçamento escolha um modelo da VG Almofadas e Decoração. Confeccionada com afeto e com os melhores tecidos, as infinitas estampas dos agarradinhos da marca se conectam com qualquer estilo e ambiente.

Está esperando o que para garantir o seu?

 Psiu, qual foi sua estampa favorita?

Espero muito que vocês gostem, um super beijo e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@victoria.guerreiro