5 Dicas de Decoração que só o Design de Interiores Pode te Ensinar

dicas decoracao val araujo

5 Dicas de Decoração que só o Design de Interiores Pode te Ensinar

Olá, sou a arquiteta Val Araújo, Diretora do Programa “arquitetura e decoração” da Rádio CBN para o Sul do País,

....e vou falar para vocês amantes do bom gosto e do belo na arquitetura de interiores sobre a peça complementar que não pode faltar na casa: a almofada!

A casa é nosso refúgio, é nela que abrigamos nossos sonhos e quem mais amamos, e é ela também que expressa nossa personalidade e bom gosto.

Neste contexto, a arquitetura de interiores do lar doce lar exige peças complementares que trazem aconchego e vida.

E as almofadas são as peças chaves para complementar as ambientações com beleza e personalidade, Elas emolduram sofás, cadeiras e futtons.

Cores, texturas, detalhes destas almofadas podem trazer aos ambientes suavidade, felicidade e expressão.

E o espaço que ela pode ser aplicada é sem limites, as almofadas podem estar expostas em bancos de jardim, no chão próximas a espaços de lareiras e ambientes de leitura, dando ares de intimismo e aconchego.

Enriquecem a decoração, quando são combinadas cores e formatos diferentes, claro tudo dentro de uma decoração harmoniosa.

As almofadas tem uma expressão de força tão grande na décor que ela pode revitalizar e transformar as ambientações! Uma dica é variar as almofadas de acordo com a estação do ano, no inverno almofadas com tecidos com cores e tecidos mais quentes e na primavera elas podem refrescar a casa com cores vivas e estampas.

O mercado oferece uma gama de produtos de alta qualidade, e que se destacam por suas padronagens personalizadas, com estampas exclusivas para compor espaços da casa com elegância e beleza, tendo detalhes das peças sendo feito a mão e por bordadeiras artesanais, estamos falando da Victoria Guerreiro, uma empresa criada para atender com qualidade os desejos de clientes e arquitetos.

A arquitetura de interiores contemporânea pede inovação, e a beleza dos detalhes das peças complementares traz as ambientações o toque de harmonia necessário,

Até mais,

Arquiteta Val Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@victoria.guerreiro